Médicos do Brasil observam Ronaldo

27 jul 2000, 00:55

Jogador quer ser emprestado para recuperar

Ronaldo foi observado pelos médicos da selecção brasileira em São Paulo, no hotel onde a equipa se concentrou para o jogo desta noite com a Argentina. O jogador ouviu palavras animadoras sobre a sua recuperação da operação ao joelho, mas continua sem avançar uma data para o regresso.  

Só se sabe que Ronaldo gostaria de voltar num ritmo calmo, pelo que estaria interessado em ser emprestado pelo Inter, eventualmente a uma equipa da Liga norte-americana, de acordo com uma notícia avançada na edição de quarta-feira da Gazzetta dello Sport.  

O jogador estaria interessado em recuperar longe da pressão. «Mais do que o Flamengo, mais do que um campeonato soft, como o escocês ou o português, Ronaldo parece fascinado com a ideia de poder jogar alguns meses na MLS, a Liga americana», escreve o jornal. 

«Os últimos dois anos no Inter mudaram-me profundamente. O meu pensamento é sempre voltar a Itália e à equipa de Moratti, mas sinto a necessidade de partir, de reconstruir e pensar em mim», afirmou Ronaldo à Gazzetta, acrescentando que queria discutir o seu futuro com os seus procuradores e com Massimo Moratti, presidente do Inter.  

Para já, parece certo que o jogador irá recuperar da lesão no Brasil, devendo ser visitado regularmente por responsáveis do Inter, que acompanharão a sua evolução.

Ronaldo

Mais Ronaldo

Mais Lidas

Patrocinados