Liverpool pede contenção aos adeptos na viagem ao Porto

1 mar 2001, 18:50

Em comunicado divulgado no site do clube O Liverpool divulgou um comunicado no qual alerta os adeptos para os prejuízos que os desacatos no estrangeiro podem causar ao clube. Os dirigentes da equipa inglesa pedem contenção na viagem às Antas, no dia 8 de Março, para o confronto com o Porto, a contar para os quartos-de-final da Taça UEFA.

O Liverpool emitiu um comunicado no qual pede aos seus adeptos que «preservem o bom nome do clube» durante a viagem ao Porto, no próximo dia 8 de Março, em jogo a contar para os quartos-de-final da Taça UEFA. 

No comunicado, colocado no site oficial do clube, a direcção aborda os recentes problemas ocorridos quando o Liverpool se deslocou a Roma para jogar com a equipa de Fabio Capello. «Recentemente, o clube foi multado em 5000 fancos suiços (cerca de 650 contos) pela UEFA, em virtude dos acontecimentos ocorridos no Estádio Olímpico», refere o mesmo comunicado, defendendo no entanto os seus adeptos, que terão sido provocados. 

Desta forma, o apelo dos dirigentes do Liverpool vai para que estes não se deixem levar pelas provocações e que tenham em mente os prejuízos que os desacatos podem causar ao clube.  

Entretanto, a direcção colocou à disposição dos adeptos um pacote de viagem para o Porto, que inclui bilhete de avião, transporte para o hotel, taxas de aeroporto e respectivo ingresso para o jogo, por um valor aproximado de 70 contos.

Patrocinados