Juninho Pernambucano pode ser um jogador livre

5 mar 2001, 22:26

Está em litígio com o Vasco da Gama Três meses de ordenados em atraso podem tornar Juninho Pernambucano num dos jogadores mais apetecíveis do Vasco da Gama.

Juninho Pernambucano, internacional brasileiro que se notabilizou no Vasco da Gama, pode ficar livre já a partir do próximo dia 26. O jogador está em litígio com o clube do Rio de Janeiro e não admite voltar a jogar com a camisola vascaína, uma vez que tem três meses de ordenados em atraso. Juninho terá mesmo recebido nos últimos dias uma proposta do estrangeiro que recusou, uma vez que as condições que lhe apresentaram não eram do seu agrado. 

O médio poderá estar prestes a garantir um argumento negocial fortíssimo, já que, face à nova lei do passe que entra em vigor no Brasil a 26 de Março, pode tornar-se num jogador livre e, obviamente, mais cobiçado. É precisamente por isso que Juninho recusa definir o seu futuro nos próximos dias. Para já, mantém-se a expectativa. O F.C. Porto, num passado recente, recorde-se, esteve de olho no jogador. 

O Vasco, numa tentativa desperada de se proteger, fixou hoje o seu passe, na Federação de utebol do Rio, em cerca de 2,5 milhões de contos, esperando que nos próximos dias surja alguém interessado em negociar.

Mais Lidas

Patrocinados