Berlusconi: «Vou ter que voltar a intervir no Milan»

13 mar 2001, 23:59

Futuro de Alberto Zaccheroni decidido esta quarta-feira O afastamento do Milan da Liga dos Campeões tornou a posição do técnico Alberto Zaccheroni ainda mais instável. O presidente Berlusconi teceu duras criticas e anunciou uma decisão para esta quarta-feira.

O futuro de Alberto Zaccheroni no Milan foi posto em causa pelo presidente do clube Silvio Berlusconi após o empate (1-1) com o Corunha em San Siro que afastou os rossoneri dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Berlusconi, que não assistia a um jogo da sua equipa na Liga dos Campeões desde o empate com o Barcelona em Outubro último, anunciou no final do jogo desta noite que iria passar a ter um papel mais activo no clube. 

«Ficámos de fora e isso é uma grande desilusão. Quer dizer que vou ter que voltar a intervir no clube mais uma vez. Tenho mantido a minha reserva quanto às exibições da equipa porque pretendo manter a autonomia do departamento técnico e porque prefiro sofrer em silêncio. Mas o resultado mostra que esytava certo», referiu Berlusconi. 

O presidente do Milan não quis confirmar o afastamento de Zaccheroni, mas confirmou que o assunto vai ser discutido esta quarta-feira. «Esta noite não é altura para tomar decisões difíceis, vamos falar desses assuntos amanhã», limitou-se a dizer Berlusconi. 

O técnico do Milan, por seu lado, não estranhou as palavras de Berlusconi. «Não há nada de novo. Nos últimos três anos, o presidente tem deixado claro que não concorda com as opções da equipa técnica. Para mim é normal que o presidente não esteja em sintonia com o seu treinador», referiu Zaccheroni.

Patrocinados