Argel afastado no Palmeiras

15 fev 2001, 18:39

Antigo defesa do F.C. Porto desentendeu-se com o treinador

Argel, antigo defesa do F.C. Porto, foi hoje afastado da equipa do Palmeiras depois de um desentendimento com o treinador Marco Aurélio. A equipa paulista estava a treinar na cidade de Jarinu, a 70 quilómetros de São Paulo, e o técnico do Verdão decidiu colocar Argel na equipa de reservas. Inconformado, o jogador recusou-se a treinar. No mesmo dia foi informado pelo coordenador Márcio Araújo que ia ser afastado da equipa. 

O passe de Argel pertence à Parmalat e foi emprestado ao Palmeiras até ao final do Mundial de Clubes, a disputar-se em Julho em Espanha. O jogador deverá reunir-se com a direcção do clube paulista para decidir a sua continuidade ou saída do clube. «Algo de muito estranho está a ocorrer no Palmeiras. Em oito jogos, o time venceu apenas dois», referiu o jogador, sugerindo que os maus resultados devem-se à desconfiança da maioria dos futebolistas em realação ao treinador. 

O conflito com Argel deverá desgastar ainda mais a imagem do treinador Marco Aurélio junto da direcção e dos adeptos. O seu cargo está ameaçado desde a final da Taça Mercosul, em finais de Dezembro, e esteve quase a ser demitido, no último domingo, depois da derrota frente ao rival Corinthians.

Mais Lidas

Patrocinados