Alfonso não está à venda

22 jun 2000, 19:28

Bétis recusa libertar o novo herói da Espanha

O Bétis anunciou a sua recusa em vender Alfonso - o novo herói da Espanha depois de apontar o golo da vitória (4-3) sobre a Jugoslávia que qualificou os espanhóis para os quartos-de-final - mesmo depois do jogador ter manifestado a sua vontade em sair do clube sevilhano que, na próxima época, irá jogar na II divisão. 

«Não o vamos vender a ninguém. Não somos um supermercado e temos de pensar no que é melhor para nós», referiu Faruk Hadzibegic, director de futebol do clube. 

No dia anterior, o pai e empresário do jogador, Jose Perez, tinha pedido ao clube para agir com dignidade e libertar o jogador. «Pelo seu comportamento ético e dedicação, o clube deveria facilitar a saída de Alfonso. 

Mas Hadzibegic diz que há apenas uma porta para Alfonso sair, sugerindo que se um clube fizer uma boa oferta o jogador poderá sair. Alfonso tem uma cláusula de recisão de quase dez milhões de contos. 

«Toda a gente tem o seu preço mas o preço de Alfonso é muito elevado se quiser sair do Bétis», referiu o pai do avançado espanhol.

Mais Lidas

Patrocinados