Valbuena admite Euro 2016 com Benzema: «Não foi nenhum homicídio»

10 jan 2016, 12:47
Benzema (Reuters)

Benzema está suspenso, mas o médio do Lyon também não se vê a falhar o Campeonato da Europa em França

Mathieu Valbuena, vítima de uma tentativa de chantagem em que Karim Benzema está envolvido, admitiu que está disponível para jogar ao lado do avançado do Real Madrid na seleção francesa no Euro 2016.

«Veremos como as coisas correm. Mas sim, não há problema, tudo é possível. Não se trata de nenhum homicídio», começou por dizer o jogador do Lyon em entrevista à TF1.

O certo é que, neste momento, Benzema está suspenso da seleção por tempo indeterminado, na sequência deste escândalo, e o presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Noel Le Graet, advertiu que só estará presente no Europeu quando o caso ficar concluído e tiver sido ilibado.

Há os que opinam que Benzema faz mais falta à seleção do que Valbuena, mas depois da decisão da FFF, o médio do Lyon não se vê a falhar a prova: «O Europeu foi um objetivo nosso nos últimos dois anos. Estamo-nos a preparar para a competição e não me imagino fora dela. Não tenho garantias. Só falei com o selecionador e, no final dessa conversa, senti-me bastante melhor.»

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados