Zidane: «Não mudou nada entre os jogadores, mudou foi o treinador»

9 jan 2016, 23:49
Zidane (Reuters)

Novo treinador do Real Madrid satisfeito com a goleada ao Depor (5-0) na estreia

Zinedine Zidane estreou-se no banco do Real Madrid com uma confortável goleada ao Deportivo da Corunha (5-0) e, no final, manifestou-se satisfeito, sobretudo, com a «atitude» demonstrada pelos jogadores e com o apoio das bancadas.

«Quando se ganha um jogo, o treinador só pode estar satisfeito e eu estou contente. Está feito. O que mais gostei foi a atitude. Não é fácil ganhar 5-0. Fico com a atitude, dos que jogaram e dos que não jogaram», começou por destacar, atribuindo todo o mérito do triunfo ao plantel.

Apesar de tudo, Zidane também deixou claro que ainda não teve tempo para mudar muita coisa. «Não mudou nada entre os jogadores, o que mudou foi o treinador que vai tentar fazer o melhor possível», acrescentou.

Mudou também o ambiente no Santiago Bernabéu, com uma recção bem calorosa ao antigo jogador e agora novo treinador. «Dez anos depois ou quase dez anos. Estou contente. Agradeço ao público, mas o público vem ver é os jogadores e a recompensa foi a vitória da equipa», comentou.

Um jogo em que Sergio Ramos saiu tocado e em que Cristiano Ronaldo acabou em branco. «O Sergio sentiu uma pequena dor, vai fazer uma ressonância. O Cristiano esteve bem. Tem de marcar sempre golos porque gosta disso, mas acho que esteve bem. Tenho a certeza que terá mais jogos para marcar golos», destacou ainda.
 

Mais Lidas

Patrocinados