«João Félix chateado? Quero jogadores rebeldes na equipa»

13 out 2022, 11:34

Giménez, colega do português no At. Madrid, defendeu o jogador que foi preterido no último jogo da Liga dos Campeões

A atitude de João Félix no jogo entre o Atlético de Madrid e Club Brugge para a Liga dos Campeões continua a  ser muito comentada em Espanha. O jogador português ficou visivelmente frustrado ao saber que tinha sido preterido na escola apara entrar em campo, tendo atirado o colete de aquecimento para o relvado, atitude que gerou uma onda de críticas ao avançado de 22 anos.

Já José María Giménez, central dos colchoneros, defendeu o colega das críticas após o apito final da partida que terminou empatada a zero.

«Não vi o que se passou com o João, mas entendo que esteja chateado por não ter jogado. Quero jogadores rebeldes na equipa que queiram jogar, que fiquem com raiva quando não entram. O melhor é deixá-lo tranquilo e esperar que se acalme, mas precisamos que esteja com essa raiva para estar a 100 por cento quando for chamado», disse o defesa uruguaio, citado pelo El Desmarque.

Segundo a imprensa espanhola, a relação entre português e o treinador Diego Simeone nunca esteve tão crispada como agora. Recorde-se de que, João Félix transferiu-se em 2019 do Benfica para o Atlético de Madrid a troco de 127 milhões de euros.

(IMAGENS ELEVEN SPORTS)

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados