Búlgaro abordou o mau momento que o ex-companheiro do Tottenham atravessa no Real Madrid
Dimitar Berbatov, ex-companheiro de Bale no Tottenham, falou sobre a situação que o galês vive no Real Madrid e acerca das críticas que este tem recebido.
«Se não te querem, o melhor é ires embora», aconselhou o búlgaro.
Berbatov disse, ainda assim, não entender as críticas de que Bale tem sido alvo e que estas não são merecidas. «Estão a culpar Bale de tudo o que se passa no Real Madrid. É muito injusto. Vejam as estatísticas dele: 12 golos em 30 partidas esta época. São números muito bons! Mas por algum motivo Bale converteu-se no bode expiatório do Real Madrid.»
Berbatov não acredita num possível regresso do galês aos Spurs, por se tratar de «um assunto de dinheiro», considerando que o clube inglês não se pode dar ao luxo de gastar mais de 100 milhões de euros para resgatar o avançado aos merengues.
O ex-jogador de 39 anos falou ainda sobre a possibilidade de Zinedine Zidane orientar o Chelsea, tendo tecido rasgados elogios a Zizou, admitindo que contratação do treinador por parte dos «blues» seria um bom investimento, principalmente para a Premier League. «Tudo o que ele te diz é palavra sagrada. Tudo o que Zidane diga, vai à missa porque é um homem com um currículo espectacular. Por muito que o balneário do Chelsea esteja cheio de vacas sagradas.»