Argel demite-se do 16º clube da carreira

17 mai 2014, 23:25
Argel 400x330

Antigo central do Benfica treinava a Portuguesa depois de representar outros 15 emblemas em seis anos

Argel Fucks já não é treinador da Portuguesa. O antigo defesa de Benfica e FC Porto apresentou a demissão este sábado, alegando não ter condições para continuar.

O pedido de demissão de Argel surge após mais uma derrota da Portuguesa, agora frente ao América, por 2-1. Em cinco jornadas na Série B, a Portuguesa soma apenas dois pontos.

Argel nem sequer esteve no banco este sábado. O técnico cumpre um castigo de quatro jogos, depois da polémica no jogo com o Joinville, quando retirou a equipa de campo depois do filho do presidente Ilídio Lico ter aparecido em campo com um documento que, supostamente, iria devolver a equipa ao primeiro escalão, no imbróglio com o Fluminense.

Tal pretensão revelou-se infrutífera, Argel acabou castigado, a relação com a direção complicou-se pois o treinador sentiu-se pouco protegido e este foi apenas o episódio final de mais uma passagem infeliz na carreira de treinador do brasileiro.

A Portuguesa foi o 16º emblema diferente que Argel representou como treinador em seis anos de carreira. E, nesse período, ainda repetiu passagens por Caxias e Criciúma… 

Relacionados

Brasil

Mais Brasil

Mais Lidas

Patrocinados