VÍDEO: Barcelona e Manchester City empatam em jogo com seis golos

24 ago 2022, 22:37
Barcelona-Manchester City (LUSA)

Cancelo, Bernardo e Ruben Dias foram utilizados no jogo de solidariedade promovido por Juan Carlos Unzué

Noite bonita em Camp Nou.

No jogo de solidariedade para com os que sofrem com esclerose lateral amiotrófica (ELA), promovido pelo antigo jogador e treinador Juan Carlos Unzué, Barcelona e Manchester City empataram a três golos. 

Guardiola prometeu e Bernardo jogou no anfiteatro blaugrana, mas com a cor azul do clube de Manchester. O internacional português foi titular no campeão inglês juntamente com o compatriota Ruben Dias. De resto, os «citizens» começaram muito bem o encontro e colocaram-se em vantagem aos 21 minutos por Julián Álvarez, após uma falha incrível de Iñaki Pena.
 

Se o guarda-redes catalão esteve mal, Ortega não fez melhor. O guarda-redes recrutado este verão ficou muito mal na fotografia do lance que deu o Barça o 1-1 anotado por Aubameyang.

Os treinadores foram mexendo na equipa - Cancelo entrou ao intervalo - e a igualdade persistiu até aos 67 minutos quando Frenkie De Jong. Na sequência de um erro na saída de bola adversária, Depay foi desarmado por Ortega, mas a bola ficou para o médio neerlandês que fez a reviravolta catalã.
 

No entanto, a vantagem do Barcelona durou três minutos. Palmer saltou do banco e igualou a contenda a passe de João Cancelo. Apesar das constantes mudanças, o jogo manteve-se frenético e nove minutos depois, Depay voltou a dar vantagem aos blaugranas.

Foi só em cima do minuto 90 que o City igualou o encontro. Aos 90+9, Mahrez fez, de penálti, o 3-3 final. 

 

 

 

Relacionados

Patrocinados