«O Bayern manipulou Gnabry nos bastidores para tirá-lo do Arsenal»

9 out 2019, 15:06
Tottenham-Bayern Munique

Wenger contou o episódio que levou o internacional germânico a sair de Londres

O treinador francês, Arsene Wenger, acusou o Bayern de Munique de manipular Serge Gnabry para deixar o Arsenal, em 2016.

«Tentamos prolongar o contrato dele por muito tempo e acho que o Bayern o manipulou nos bastidores para tirá-lo do Arsenal, dizendo-lhe que se fosse para o Werder Bremen, juntaria-se ao Bayern depois», afirmou o técnico, que na altura comandava os gunners, em entrevista à beIN Sports.

 Wenger comentou o período em que o avançado esteve cedido West Bromwich, clube pelo qual disputou apenas três jogos: «Ele regressou depois de uma má experiência no WBA, onde a sua confiança foi destruída. Tentei recuperá-lo porque acreditava nele.»

O francês frisou «que ninguém esperava que Gnabry marcasse quatro golos ao Tottenham» e reconheceu que falta consistência ao alemão.

 «Para uma carreira de nível superior falta-lhe consistência. Os jogadores que dominam o nosso desporto são os que mostram enorme consistência e é isso que está em jogo. Ele pode manter a qualidade das exibições que mostrou naquela noite diante do Tottenham?», concluiu. 

LEIA MAIS: tudo sobre futebol internacional

Relacionados

Patrocinados