Pellegrini e a vitória sobre o Chelsea: «3-0 era o mínimo»

16 ago 2015, 19:27
Pellegrini (REUTERS/ Gustau Nacarin)

Treinador diz que o Manchester City fez uma grande exibição

Manuel Pellegrini estava naturalmente feliz com a exibição do Manchester City no final da vitória por 3-0 sobre o Chelsea.
 
«Jogámos muito bem sem dar hipóteses ao Chelsea para marcar e ainda houve um grande desempenho de Begovic, o que significa que podíamos ter feito mais golos», disse.
 
«Foi uma grande exibição.»
 
«Na segunda parte ficamos limitados pelos cartões amarelos que recebemos, por isso a nossa intensidade não foi a mesma. Mas mesmo no nosso pior momento, o Chelsea não teve oportunidades para marcar. No fim fizemos os golos que merecíamos.»
 
Ora por isso o resultado não é totalmente justo, mas é minimamente justo.
 
«Merecíamos no mínimo três ou quatro golos», sublinhou.
 
«A segunda parte foi mais equilibrada. O ​​Chelsea jogou melhor, mas eu só me lembro de uma defesa de Joe Hart. Fomos melhores e 3-0 é o mínimo que merecíamos.»
 
Pelo caminho o treinador ainda falou de Kun Aguero, que fez uma grande exibição, marcou um golo e foi eleito como o Homem do Jogo.
 
«Aguero está no melhor momento de sua carreira. Esta época ele pode ser ainda melhor do que já foi nos anos anteriores. Ele amadureceu e sua ética de trabalho é muito boa», disse.
 
«Ele está a melhorar em vários aspetos. Esta tarde só três defesas importantes de Begovic lhe negaram a possibilidade de marcar três ou quatro golos.»

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados