Treinador do Chelsea diz que se tratou de um mal-entendido e que só quer clarificar tudo
Maurizio Sarri protagonizou com Kepa um momento absolutamente surreal na derrota do Chelsea frente ao Manchester City na final da Taça da Liga inglesa.
O guarda-redes queixou-se de problemas musculares, Sarri ordenou que Caballero o substituísse, mas Kepa recusou-se a sair, levando o técnico italiano a um ataque de nervos.
Ora, na conferência de imprensa do pós-jogo, Sarri esclareceu que tudo não se passou de um mal-entendido.
«Penso que temos de falar sobre futebol porque fizemos um grande jogo. Essa situação foi um mal-entendido, senti que havia um problema e precisávamos de o substituir [ao Kepa]. Só percebi a situação quando o médico chegou ao banco passado uns minutos.», justificou.
«Foi um mal-entendido, pensei que o Kepa estava com cãibras e não estava apto para os penáltis», acrescentou ainda.
Depois, Sarri explicou ainda porque quase abandonou o relvado para ir para os balneários, como chegou a fazer parecer: «Apenas precisava de voltar, ficar quieto. Como disse, pedi uma substituição devido a um problema físico e ele [Kepa] disse que não tinha nenhum problema. Por isso acho que ele estava certo. Preciso de falar com o Kepa, mas apenas para clarificar tudo porque agora já percebi muito bem a situação.»