Zenit apresenta Malcom com provocação e Roma responde

2 ago 2019, 16:14
Malcom reforçou Zenit

Clube russo recordou episódio em que o jogador brasileiro foi «roubado» pelo Barça em 2018

A transferência de Malcom para o Zenit de São Petersburgo aqueceu os ânimos entre o clube russo e a Roma, emblema que o brasileiro quase representou na temporada passada antes de rumar ao Barcelona.

Recorde-se que o extremo brasileiro esteve a um passo de reforçar os romanos na época transata, num negócio que estava praticamente fechado, chegando a aterrar no país para assinar contrato com os giallorossi, antes do Barça intervir à última da hora e assegurar a contratação do jogador.

Ora, num vídeo publicado no Twitter, o Zenit fez um pequeno historial cronológico da carreira de Malcom, colocando o extremo com a camisola da Roma, clube que, segundo os russos, «representou» de 22 a 23 de julho de 2018.

A Roma respondeu de pronto: «Ultra orgulhosos por teres estado connosco Malcom. Agora leva toda essa grandeza para a Liga Russa. Boa sorte no Zenit».

Apesar de nunca ter chegado a ser oficialmente reforço de Eusebio di Francesco, o brasileiro acabou por se tornar na compra mais cara da história do Zenit depois dos 40 milhões de euros pagos ao Barcelona, partilhando o estatuto com os bem conhecidos do futebol português Axel Witsel e Hulk.

A provocação do Zenit:

A resposta da Roma:

Relacionados

Patrocinados