VÍDEO: Textor imita cântico e diz que Cavani não teria lugar no Botafogo

13 jul 2023, 09:31
John Textor e Bruno Lage, na apresentação do treinador português no Botafogo (Arthur Barreto / BFR)

Dono do clube brasileiro esteve «soltinho» na apresentação de Bruno Lage

Durante a apresentação de Bruno Lage como novo treinador do Botafogo, John Textor mostrou-se muito satisfeito pela forma como o plantel foi construído para 2023.

«Quando eu cheguei, vocês lembram-se de que eu estava pronto para trazer o Cavani, o Zahavi e andava atrás James Rodríguez», disse, reconhecendo que as probabilidades de reunir esses jogadores na equipa brasileira eram residuais.

«Adoro que tenhamos esta equipa sem grandes nomes. Sempre que contratámos jogadores, vocês dizia: 'Quem?!' E agora vejam no que eles se tornaram», acrescentou, levantando uma questão curiosa.

«Quem nesta equipa de desconhecidos seria substituído pelo Cavani se ele estivesse cá hoje? Tenho dúvidas. Fizemos um ótimo scout, com bons dados, vídeos e uma grande equipa. E estamos a contratar jogadores de quem ninguém ouviu falar ou em quem ninguém pensou.»

John Textor arrancou depois gargalhadas na sala quando imitou um cântico dos adeptos. «Agora cantam músicas dedicadas a eles [jogadores]. An, an, an», disse da forma rítmica possível. «Vamos ter de explicar isto ao treinador», rematou apontado para Bruno Lage, que provavelmente não estava a par da música criada para o médio criativo paraguaio Matías Segovia, conhecido como Segovinha.

Relacionados

Brasil

Mais Brasil

Mais Lidas

Patrocinados