Hugh Jackman e Deborra-Lee Jackman separados depois de 27 anos de casamento

15 set 2023, 19:13
Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness

Casal australiano é pai de Oscar e Ava

Hugh Jackman e a mulher Deborra-Lee anunciaram, esta sexta-feira, que se vão divorciar de forma amigável após 27 anos juntos, avança a revista People.

"Fomos abençoados por partilhar quase três décadas juntos como marido e mulher num casamento maravilhoso e amoroso. A nossa jornada agora está a mudar e decidimos separar-nos para procurar o nosso crescimento individual. A nossa família tem sido e será sempre a nossa maior prioridade. Empreendemos este próximo capítulo com gratidão, amor e bondade. Apreciamos muito a vossa compreensão em respeitar a nossa privacidade enquanto a nossa família navega nesta transição em todas as nossas vidas", pode ler-se na "única declaração" emitida pelo casal e à qual a revista teve acesso.

O casal australiano, que se casou a 11 de abril de 1996, conheceu-se no set da série "Corelli" no ano anterior. São pais de Oscar, de 23 anos, e Ava, de 18. 

Em abril, Hugh Jackman assinalou o 27.º aniversário de casamento com uma publicação apaixonada no Instagram. "Eu amo-te, Deb. Hoje é o nosso 27º aniversário de casamento. 27 ANOS!!! Amo-te tanto. Juntos criámos uma família linda. E a vida. O teu riso, o teu espírito, generosidade, humor, atrevimento, coragem e lealdade são uma dádiva incrível para mim. Amo-te com todo o meu coração", escreveu o ator, na altura.

Relacionados

Artes

Mais Artes

Patrocinados