Shakira e Gerard Piqué separados. Cantora terá apanhado o jogador com outra mulher

3 jun 2022, 11:08
Shakira em Lisboa

Notícia é avançada pelo jornal espanhol "El Periodico", que garante que a relação de 12 anos terminou

Shakira e Gerard Piqué estão separados, avança o jornal espanhol El Periodico. De acordo com a mesma notícia, a cantora terá descoberto uma traição do jogador de futebol e decidiu terminar com a relação de 12 anos.

Conheceram-se em 2010, na gravação do clipe de “Waka Waka” e nunca casaram. No entanto, sempre assumiram a relação, estavam juntos há 12 anos e têm dois filhos.

Laura Fa e Lorena Vázquez, autoras do podcast “Mamarazzis”, foram as primeiras a falar da crise conjugal de ambos, afirmando que Shakira terá apanhado Piqué com outra mulher e que se iam separar.

 

Ainda segundo o "El Periodico", o jogador do Barcelona voltou a viver sozinho no seu apartamento na cidade catalã. A última foto dos dois juntos foi partilhada pela cantora nas redes sociais em março.

Há vários rumores de que a mulher com quem Gerard Piqué traiu Shakira é mãe de um jovem colega do jogador no Barcelona, mas nenhuma informação foi confirmada.

Dívidas fiscais

A cantora colombiana parece não estar a passar uma boa fase na vida. Recorde-se que recentemente também foi notícia que Shakira ia a tribunal e enfrentava uma pena de prisão por vários crimes de fraude fiscal. De acordo com o jornal "El Mundo", a artista está acusada de defraudar a autoridade tributária espanhola em 14,5 milhões de euros. A decisão foi proferida pelo Tribunal de Barcelona, que rejeitou o recurso apresentado pela cantora. 

Os crimes foram alegadamente cometidos entre 2012 e 2014 e tudo indica que o Ministério Público, que denunciou o caso e deu início a uma investigação, vai pedir uma pena de prisão e ainda o pagamento de uma multa. Os anos da pena ainda não foram revelados. 

Música

Mais Música

Mais Lidas

Patrocinados