V. Guimarães: boletim clínico mais complicado do que o previsto

15 fev 2002, 22:22

Com as lesões de última hora de William e Guga

O V.Guimarães, viu num ápice, o seu boletim clínico complicar-se. Flamarion iniciou o treino deesta sexta-feira fazendo um ligeiro aquecimento e depois seguiu para uma sessão de... gelo no joelho esquerdo. O brasileiro sofreu uma pequena dor no treino de ontem e chegou a assustar, mas de acordo com os responsáveis clínicos do clube, «pode ser utilizado» na jornada 23, diante do Paços de Ferreira.

O mesmo já não se poderá dizer de William e Guga. O defesa brasileiro queixa-se de um dor no joelho direito «há cerca de dois dias e não está em condições de jogar». O ligeiro edema que apresenta ainda não foi descodificado pelo departamento médico, desconhecendo-se se a lesão é de «origem traumática ou uma reacção sinovial».

Por sua vez, Guga, que hoje, treinou, aparentemente, sem problemas, também não está em condições de alinhar este fim-de-semana, conforme foi esta tarde revelado, para algum espanto generalizado depois de esta manhã ter evoluído favoravelmente sobre a relva. O futebolista sofreu uma pequena dor no púbis e um ligeiro estiramento no adutor direito no treino de ontem e por isso está fora das cogitações de Inácio para esta jornada. Ficará sujeito nos próximos dias a fazer tratamento.

O trinco Jorge Duarte, que ontem sofreu um ligeiro estiramento no preparo da tarde, trabalhou esta manhã, apresentando uma «dor nula». Também está obrigado a fazer algum tratamento, enquanto Lixa, «evoluiu favoravelmente» de uma contractura sofrida na bainha do tendão de Aquiles, devendo começar amanhã a fazer trabalho de ginásio.

Já se vendem bilhetes para o V.Guimarães-Sporting

O V. Guimarães já começou a disponibilizar bilhetes para o encontro com o Sporting, a contar para a 24.ª jornada, que se realiza daqui a uma semana (sexta-feira, às 21 horas), no Estádio D. Afonso Henriques.

Os adeptos dos leões serão colocados na bancada topo norte, com os minhotos a emitir um bilhete único para este desafio, com os associados do clube a terem de apresentar a cota referente ao mês de Fevereiro, não pagando qualquer «suplemento». Cada ingresso pode ser adquirido pela quantia de 25 Euros, sendo o valor mais alto praticado na presente temporada pelos minhotos em jogos caseiros.

Patrocinados