Guimarães treina à porta fechada

9 ago 2001, 22:14

Jogadores adaptam-se à luz artificial O plantel vimaranense treina no estádio, ambientando-se à luz artificial, numa sessão privada.

O plantel do Guimarães está neste momento a treinar. O técnico Augusto Inácio mandou fechar os portões do Estádio D. Afonso Henriques, motivo pelo qual jornalistas e associados não puderam assistir ao desenrolar dos trabalhos.  

O apronto inicialmente agendado para as 20h30, começaria cerca de meia hora depois, sensivelmente há mesma hora em que no próximo domingo o Guimarães recebe o Gil Vicente, a contar para a primeira jornada do campeonato. Os jogadores vitorianos tiveram oportunidade de se adaptarem à luz artificial e trabalharem alguns aspectos relacionados com o próprio jogo. 

De manhã, Rabarivony, Pedro Mendes e Fangueiro fizeram treino específico com o preparador-físico Jorge Ramiro e estarão praticamente restabelecidos para a jornada inaugural do campeonato, enquanto o avançado Paulo César, num patamar mais atrasado, prossegue a sua integração progressiva já em pleno relvado. Rogério Matias, Sion, Marco e William continuam no ginásio e não têm qualquer hipótese de alinhar na primeira jornada. De resto, os proscritos Lima, Nandinho, Rubem, Moreno e Ruivo também treinaram de manhã no complexo desportivo.  

Oposição actua 

Começaram a chegar nos últimos dias a casa de muitos vitorianos um comunicado emanado por um grupo designado por Movimento P¿ra Expulsão de Pimenta Machado.  

Milhares de folhas foram impressas e endereçadas aos associados e simpatizantes do clube, dando conta do desagrado desta facção opositora em relação à gestão do clube por parte de Pimenta Machado, sendo enunciado no documento um rol de críticas que visam o líder minhoto e a sua participação no clube.

Mais Lidas

Patrocinados