Felgueiras espera maior receita da época

29 dez 2000, 16:00

Apesar de tripartir lucros dos bilhetes, a transmisssão televisiva será crucial Os cerca de 7500 lugares do Estádio Dr. Machado de Matos deverão estar praticamente lotados na partida deste sábado, com o F.C. Porto. Os lucros da venda dos bilhetes vai ser para repartir por Felgueiras, Porto e Federação, mas a transmissão televisiva conferirá, por certo, uma soma considerável para os cofres dos felgueirenses

Os responsáveis do Felgueiras aguardam uma boa casa no encontro de amanhã, sábado, com o F.C. Porto, a contar para a V eliminatória da Taça de Portugal. O Estádio Dr. Machado de Matos tem, neste momento, capacidade para cerca de 7500 pessoas, depois de ter sido concluído o processo de instalação de cadeiras, que provocou uma diminuição da lotação do recinto. 

O preço dos ingressos oscila entre os 2600 e os 3200 escudos, apenas com a excepção dos bilhetes de cartão jovem, que custam 800 escudos. A venda está a decorrer a bom ritmo, ainda que seja improvável que a lotação do estádio vá esgotar. 

Como se trata de uma partida da Taça de Portugal, a receita será tripartida entre Felgueiras, F.C. Porto e Federação Portuguesa de Futebol. Ainda assim, Carlos Clemente, o secretário-técnico do clube duriense, confirma que esta será «com toda a certeza» a maior receita da época. «Aos lucros das vendas de bilhetes temos que juntar a receita da transmissão televisiva, algo excepcional para nós, que vivemos na II Liga. É uma pena que as televisões não se interessem mais pelos jogos deste escalão...»

Mais Lidas

Patrocinados