Trezentos quilos de bagagem no avião do Marítimo

7 jun 2001, 13:23

Madeirenses a caminho do Jamor

O TP 1612, voo que transportou a equipa do Marítimo do Funchal para Lisboa, saiu da Madeira às 10.30 desta manhã de quinta-feira carregado com 300 quilos de bagagem com equipamentos para treinos e jogo, que demoraram cerca de cinco horas a arrumar. 

Os verde-rubros levam dois equipamentos novos para o jogo, dois equipamentos para treino e 15 bolas. Amanhã e sábado a equipa vai efectuar dois treinos, enquanto hoje, após a chegada e a instalação na Quinta da Marinha, os pupilos de Nelo Vingada apenas efectuarão um passeio de descontracção. 

Optimismo e algum nervosismo habitual nestas alturas, até à hora da partida, no domingo, espelham o estado de espírito do conjunto madeirense. Existe vontade e determinação no sentido levar o troféu para a Região. Só que pela frente vai estar um F.C. Porto que ainda nada venceu nesta temporada e com Fernando Santos a fazer a sua despedida como técnico... 

Quanto aos adeptos, primaram nesta quinta-feira pela ausência na hora da partida da equipa. Os 31 aviões que vão transportar os apoiantes madeirenses só amanhã começam a partir «vestidos de verde e vermelho». Para além dos 11 voos regulares, a TAP agendou para esta «operação Jamor» mais sete voos de reforço. 

Para além desta companhia, também a Air Luxor vai levar até a Lisboa alguns milhares de adeptos verde-rubros.

Patrocinados