Drulovic de fora da Taça

8 jun 2001, 12:40

Jugoslavo não foi convocado Drulovic não consta dos convocados do F.C.Porto para a final da Taça de Portugal, frente ao Marítimo. Aloísio, Esquerdinha e Pavlin também não estarão no Jamor.

Drulovic não vai ao Jamor. O jugoslavo, em final de contrato e escassas probabilidades de renovação, depois de um fracasso negocial que extremou posições, não foi convocado para a final da Taça de Portugal, jogo que poderia assinalar a despedida do avançado diante dos adeptos portistas. 

Drulovic foi o primeiro a deixar as Antas, depois de conhecida a lista de convocados, e nada diria aos jornalistas no rápido percurso para o seu automóvel. Fernando Santos justificaria, mais tarde, a opção no facto de não ter contado com o jugoslavo durante o treino de ontem, que o treinador considerou primordial para a elaboração da lista. 

Dos convocados não constam ainda Aloísio, que já terá dito adeus aos relvados, Esquerdinha e Pavlin. Todos eles, tal como Drulovic, tinham sido convocados para a goleada ao Boavista, na última jornada do campeonato, ainda que nela não tenham participado directamente. Em compensação, Maric, Jorge Costa e Alenitchev integram a última convocatória de Fernando Santos enquanto treinador do F.C. Porto. 

Ovchinnikov, Pedro Espinha, Nélson, Jorge Andrade, Ricardo Silva, Secretário, Paredes, Cândido Costa, Clayton, Folha, Pena, Capucho, Deco, Paulinho Santos, Maric, Alenitchev e Jorge Costa compõem a lista de 17 convocados e partem hoje para a Curia, em estágio.

Patrocinados