Jardel: «Não tenho que correr muito, tenho é que marcar»

5 out 2002, 22:07

Avançado comenta regresso ao fim de pouco tempo de treino Brasileiro foi convocado para o jogo com o Moreirense, mesmo sem ritmo.

Mário Jardel revelou ao princípio da noite deste sábado em Alcochete que foi convocado por Laszlo Bölöni para o jogo de segunda-feira do Sporting frente ao Moreirense e minimiza o facto de ter pouco tempo de treino esta época, visto que apenas voltou a trabalhar com os «leões» há uma semana.

«Fui convocado e estou feliz com isso. Falei com o departamento médico e é o melhor para mim, para recuperar. Espero jogar e quero marcar. Quero retribuir a quem magoei com os meus problemas pessoais e compensar o tempo perdido, não quis magoar ninguém. Espero fazer um bom jogo com o Sporting e começar a vencer», disse, na rua, fora do carro. Não houve condições para que o jogador falasse na sala de imprensa, por isso as suas primeiras declarações desde o regresso os treinos tiveram de ser recolhidas lá fora.

«Fiz uma boa semana de treinos, mas ainda não sei se vou jogar. O `mister¿ vai dormir sobre o assunto e ver se jogo, quem decide é ele. O importante é que fui convocado e quero começar a marcar», continuou. Bölöni tinha no entanto afirmado esta manhã que Jardel jogaria se fosse convocado, porque esse é, considera, «o melhor treino para o avançado.

O jogador desvalorizou o facto de não estar, desportivamente nas melhores condições físicas: «Não estou preso, não tenho que correr muito, toda a gente sabe. Tenho é de estar dentro da área e marcar, espero que as bolas cheguem.» Neste raciocínio, o jogador brasileiro falou também nas mudanças que vão ser necessárias com a sua inclusão na equipa: «Todos me conhecem e o `mister¿ sabe o que tem de mudar ou não. É só colocar a bola na área e mais nada. Todos sabem o meu potencial.»

Leia ainda:

Jardel: «O adepto que quiser assobiar é porque não gosta do Jardel»

Jardel: recorde os episódios da «novela» que marcou o Verão

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados