Caso Prokopenko: Braga contesta críticas do Santa Clara

15 jun 2001, 19:16

Comunicado da SAD é bem claro

A Administração da SAD do Sp. Braga manifestou, esta sexta-feira, o seu desagrado pela forma como o Santa Clara tentou responsabilizar o clube bracarense na situação de Prokopenko. 

Em comunicado divulgado hoje, a SAD do Braga esclareceu: «Em 1998/99, o Braga, a pedido do Santa Clara, pediu a cedência temporária do jogador Prokopenko, ficando o Braga responsável por parte do salário do atleta. Em 1999/ 2000, e novamente por solicitação do Santa Clara, o referido atleta foi cedido a título definitivo, assumindo o Santa Clara o pagamento integral do salários, conforme consta na documentação realizada na altura». 

A SAD bracarense adianta que essa documentação foi entregue pessoalmente aos dirigentes do Santa Clara. Deste modo, os bracarenses não reconhecem «qualquer fundamento» à acusação do Santa Clara que aponta para que o Braga tenha responsabilidades em eventuais salários em atraso do jogador.  

«Face ao exposto, e caso o Santa Clara continue a insistir na existência de má fé da parte da nossa SAD, o Braga desde já assume o inevitável corte de relações institucionais».

Mais Lidas

Patrocinados