Benfica não joga em Braga por causa do estado do relvado

7 jun 2001, 16:40

SAD minhota reage às declarações sobre o jogo entre o clube da Luz e o Feyenoord

O Sporting do Braga reagiu em comunicado às declarações proferidas por João Malheiro, director de comunicação do Benfica, sobre o facto do encontro entre o clube da Luz e o Feyenoord não se poder realizar no Estádio 1.º de Maio por, alegadamente, o recinto estar ocupado no dia 2 de Agosto. 

Sobre isso, a SAD da formação minhota explica que os encarnados solicitaram junto da Câmara Municipal as instalações do estádio, tendo dado conhecimento ao clube. No entanto, «foi informada que o relvado do estádio estaria previsivelmente, no dia 2 de Agosto, num período de preservação, tendo em conta a preparação da próxima época, por forma a se garantir um relvado de qualidade para a temporada desportiva que se avizinha». 

Pelo motivo apresentado, o Braga foi «obrigado a antecipar o jogo de preparação aos seus associados». Por isso, marcou «uma deslocação a Montalegre para cumprir um compromisso desportivo de pré-época, no dia 5 de Agosto». 

Em jeito de conclusão, os responsáveis minhotos «reiteram a excelente relação institucional com o Benfica e espera em futuras oportunidades poder colaborar nos jogos de apresentação daquele clube no Norte do país».

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados