Zé Manuel (P. Ferreira): «Quem sabe se não surgirá outro valor para a Selecção?»

21 jan 2002, 21:12

Extremo não está preocupado com a concorrência na equipa nacional B Zé Manuel é um dos estreantes na Selecção Nacional. O extremo-direito do Paços de Ferreira não teme a concorrência.

José Manuel é um dos estreantes em selecções. O extremo-direito do Paços de Ferreira mostra-se determinado em constituir uma opção válida para Rui Caçador na equipa nacional «B», apesar da concorrência de Ricardo Quaresma, uma das revelações do presente Campeonato. 

«É um dia especial para mim, dado que é a minha primeira chamada à Selecção. Qualquer jogador gostaria de estar aqui. Penso dar o meu máximo, a fim de continuar a ser uma opção para a equipa técnica. É com a esperança de jogar e somar a minha primeira internacionalização que estou aqui», afirmou. 

O futebolista garante que o facto de fazer parte da convocatória para o Torneio Internacional Vale do Tejo reflecte o «bom campeonato que o Paços está a efectuar». A concorrência, de facto, não o assusta: «Há aqui bons valores. Vou trabalhar para que seja possível jogar. Quem sabe se não será possível surgir outro valor para a Selecção Nacional?» 

O extremo ainda não acordou do sonho que vive. «Estar aqui ou num clube é totalmente diferente. É um orgulho para mim representar a nossa Selecção», concluiu.

Seleção

Mais Seleção

Mais Lidas

Patrocinados