Sub-21: Vasco Faísca dividido entre o «calcio» e o regresso a Portugal

15 mai 2002, 22:38

Defesa desconhece interesse de ingleses O central português não vai ficar no Vicenza, mas encara a possibilidade de continuar no «calcio». Se não, Portugal será sempre opção.

«Encaro Portugal como possibilidade, porque é o meu país», revelou Vasco Faísca, jogador do Inter, que esteve emprestado ao Vicenza e cujo futuro permanece incerto. Esta quarta-feira surgiram notícias do interesse de dois clubes ingleses, Aston Villa e Charlton, mas o defesa disse desconhecer essas possibilidades: «Isso é novidade para mim. Admito mais a possibilidade de continuar em Itália. Não é que a hipótese de actuar no campeonato inglês não seja atractiva, mas não sei de nada.»

O jogador classifica como «normal a presença de observadores» e mostrou-se pouco preocupado com essa questão, sublinhando: «O que interessa é ajudar a selecção e ajudar-me a mim mesmo.»

Sobre um possível regresso ao Inter, Vasco Faísca disse não saber de nada. Explicou apenas que no Vicenza não pode ficar porque em Itália um jogador não pode ser emprestado ao mesmo clube durante mais de dois anos consecutivos.

Seleção

Mais Seleção

Mais Lidas

Patrocinados