Chapuisat (Grasshopper) vai estar no banco

22 ago 2001, 14:31

Avançado ainda não está em forma Os suíços vão apostar na mesma táctica da primeira mão, deixando a sua principal estrela fora do «onze». Mas pode entrar depois, se as coisas complicarem-se.

O excelente resultado alcançado no Estádio das Antas abre grandes perspectivas ao Grasshopper, o que é confessado por todos os que estão ligados ao clube de Zurique. Por isso, não é de estranhar que nada mude na equipa-base para o jogo desta noite (19h15), que tem lugar no Harturmstadion.

Mesmo com Chapuisat totalmente recuperado da lesão no joelho direito, o técnico Hans-Peter Zaugg não vai deixar de apostar nos mesmos jogadores, embora haja sempre a hipótese de lançar o experiente avançado «se as coisas não estiverem a correr bem».

Do lado do F.C. Porto já se sabe que Octávio Machado não vai alterar absolutamente nada no «onze», apesar de Hélder Postiga ter apresentado bons pormenores e golos. Será sempre um trunfo a jogar mais tarde.

GRASSHOPPER: Jehle; Schwegler, Castillo, Smiljanic, Berner; Bouba, Tararache e Spycher; Morales, Petric e Nuñez. Suplentes: Huber, Cabanas, Hodel, Ippoliti, Chapuisat, Benjamin e Gerber.

F.C. PORTO: Ovchinnikov; Ibarra, Jorge Costa, Jorge Andrade e Mário Silva; Deco, Paredes e Soderstrom; Capucho, Pena e Clayton. Suplentes: Pedro Espinha, Cândido Costa, Costinha, Hélder Postiga, Paulinho Santos, Rafael, Ricardo Silva e Rubens Júnior.

O árbitro é o escocês Stuart Dougal, de 39 anos.

Patrocinados