Melhores jogadores do mundo de CS:GO regressam à Altice Arena

CNN Portugal , BMA
20 abr 2022, 17:13
BLAST Premier (RTP Arena)

Este será o primeiro evento aberto ao público da BLAST em 2022

Entre 15 e 19 de junho realiza-se o grande evento de desporto eletrónico “BLAST Premier Spring Final” com transmissão em direto, como sempre tem ocorrido, no canal de Twitch da RTP Arena. 

"Desde o estrondoso sucesso que foi a BLAST Pro Series 2018 que temos trabalhado com a BLAST para assegurarmos este regresso. Esteve perto de acontecer mais do que uma vez e é um prazer podermos anunciar que algumas das melhores equipas do Mundo de CS:GO estão finalmente de volta a Portugal. O principal fator de decisão foi o óbvio: temos, segundo a organização, aquilo que apelidam de "o melhor público do Mundo", disse Daniel de Sousa Rodrigues, gestor do produto RTP Arena.

Os organizadores garantem que este evento vai representar mais um marco na "história do desporto eletrónico em Portugal".

A Lisboa chegam as oito das melhores equipas de CS:GO do mundo. Dessas vagas, estão confirmadas seis equipas: a atual número 1 do mundo, FaZe Clan, bem como os vencedores do último Major, Na’Vi, para além de G2, OG e BiG. A estas equipas vão juntar-se as 2 vencedoras da BLAST Spring Showdown, evento que decorre entre 27 de abril e 1 de maio e que também poderá ser acompanhado em direto no Twitch da RTP Arena. 

Este será o primeiro evento aberto ao público da BLAST em 2022 e será disputado em frente a seis mil espectadores nos últimos dias, 18 e 19 de junho. Nos restantes dias, entre 15 e 17 de junho, a prova será jogada à porta fechada.

Tecnologia

Mais Tecnologia

Patrocinados