Pauleta gostava de acabar a carreira nos Açores

8 mai 2002, 18:41

Avançado recebeu diploma de mérito de Ponta Delgada O avançado português recebeu nova homenagem em Ponta Delgada e diz que tudo o que faz é pelo país e pela região.

Pauleta afirmou nesta quarta-feira que gostaria de acabar a sua carreira nos Açores. O avançado foi mais uma vez homenageado na sua terra, tendo recebido o Diploma de Mérito de Ponta Delgada.

Nascido em São Roque, freguesia limite da maior cidade açoriana, Pauleta foi premidado pela sua carreira na selecção e no Bordéus, onde conquistou esta época os títulos de melhor jogador e melhor marcador do campeonato francês.

«Tudo o que faço é pelo país e pelos Açores», afirmou o jogador, citado pela Lusa, acrescentando que gostava de «terminar a carreira» na região. «É a terra onde gosto de estar», afirmou ainda Pauleta, que começou a jogar no União Micaelense.

A presidente da Câmara Municipal de Ponta delgada, Berta Cabral, considerou o jogador «a estrela maior» de Ponta Delgada no plano desportivo. «Faz mais pelos Açores do que todas as campanhas publicitárias», afirmou.

Patrocinados