Época acabou para Vidigal

8 mar 2001, 21:00

Internacional português ressentiu-se dos problemas no joelho direito O internacional português José Luís Vidigal ressentiu-se no passado domingo da lesão no joelho direito e deverá ter que ser operado novamente. Perante esta perspectiva, o ex-médio do Sporting, actualmente no Nápoles, não deverá jogar mais esta época.

O internacional português José Luís Vidigal, actualmente ao serviço do Nápoles, deverá ficar fora dos relvados até ao fim da época. Depois da observação efectuada pelo médico Paolo Aglietti, pondera-se agora a necessidade de uma nova intervenção cirúrgica ao joelho direito. 

O ex-médio do Sporting, que se lesionou na primeira jornada do campeonato italiano, frente à Juventus, estava a voltar gradualmente à competição, quando no último domingo, no jogo com o Lecce, teve que abandonar o relvado ainda na primeira parte devido às fortes dores no joelho. 

Pelo meio, o internacional luso sofreu uma lesão no mesmo joelho, ao serviço da selecção, durante o jogo Holanda-Portugal, disputado em Outubro último. 

Para além do acompanhamento do departamento médico da formação napolitana, Vidigal tinha vindo a ser observado pelo antigo médico do Sporting, Fernando Ferreira. 

Vidigal, que já tinha sido operado em 1998, voltou a sofrer nova intervenção no final do ano passado. Segundo o site sportal.it, a delicada condição física do atleta português motivou inclusivamente uma redução na verba a pagar pelo Nápoles ao Sporting, na ordem dos 215 mil contos. Recorde-se que para além da contratação de Vidigal, o clube napolitano garantiu também, em Alvalade, os empréstimos por uma temporada do marroquino Saber e do argentino Facundo Quiroga.

Patrocinados