Vidigal marca pelo Nápoles

28 abr 2002, 16:10

Empate em casa com a Reggina de Mamede O internacional português fez o golo do empate entre o Nápoles e a Reggina, de Mamede.

O golo de Vidigal não chegou para o Nápoles vencer em casa a Reggina de Mamede. As duas equipas empataram (1-1) e continuam separadas por dois pontos, na luta por um lugar que lhes permita regressar à Série A italiana.

Savoldi, logo aos cinco minutos, deu vantagem à Reggina. Mamede via do banco, só entraria ao intervalo, Vidigal assistiu de perto. O médio português foi o primeiro a reagir à desvantagem do Nápoles, que a confirmar-se colocaria a sua equipa em maus lençóis. Aos 10 minutos criou o primeiro lance de perigo. Mais à frente marcaria.

Aconteceu aos 42 minutos, no seguimento de um livre da esquerda. Vidigal foi mais forte que todos os outros e devolveu a esperança ao Nápoles. Depois do intervalo, já com Mamede em campo, as duas equipas continuaram à procura do golo que lhes desse importante vantagem nesta fase do campeonato. Mas nada. O jogo chegou ao fim 1-1, não sem antes Mamede ver um cartão amarelo, por protestos.

Depois desta jornada, a 33ª, a classificação da série B italiana é liderada pelo Modena, com 67 pontos. Seguem-se Como (65), Empoli (6o, menos um jogo), Reggina (59) e Nápoles (57). Sobem as quatro melhor classificadas.

Mais Lidas

Patrocinados