Paulo Nunes recrutou guarda-costas

26 jan 2001, 10:10

Funcionários do clube dizem que jogador tem medo dos adeptos O brasileiro Paulo Nunes contratou seguranças que o acompanham para todo o lado. Os funcionários do Corinthians dizem que ele tem medo dos membros da claque «Gaviões da Fiel», o jogador justifica-se dizendo que usa seguranças «desde que foi raptado, em 1999».

O brasileiro Paulo Nunes, que na passada semana se transferiu para o Corinthians, parece andar com medo dos adeptos da formação paulista. 

Depois de ter ouvido as criticas dos membros da claque do clube, Gaviões da Fiel, que não esqueceram as provocações feitas pelo futebolista quando actuava no Palmeiras, o antigo jogador do Benfica decidiu recrutar guarda-costas. 

Paulo Nunes já disse que a contratação dos seguranças pessoais não tem qualquer relação com as criticas do adeptos do Corinthians. «Nada disso. Uso seguranças desde que fui raptado em 1999, quando jogava no Palmeiras, e fiquei 40 minutos nas mãos dos bandidos», justificou. 

No entanto, segundo o site estadão.com.br, a medida de segurança adoptada pelo jogador só vigora em São Paulo, já que enquanto estava em Porto Alegre, ao serviço do Grémio, Paulo Nunes dispensava qualquer medida de segurança. 

«São dois seguranças que vão comigo para todo o lado. Basta eu colocar o pé fora de casa para eles aparecerem», explicou o antigo benfiquista, que, segundo funcionários do clube, já apareceu no estádio cercado por seis homens.

Patrocinados