Hector Cuper: «Ronaldo regressará pelo Inter e não pelos adeptos»

19 set 2001, 19:07

Treinador diz que o jogador compreende a situação Hector Cuper, treinador do Inter, diz que Ronaldo vai regressar aos relvados por ele e pelo clube e não pelos adeptos.

Ronaldo deverá regressar à alta competição esta quinta-feira frente aos romenos do Brasov, em jogo a contar para a primeira eliminatória da Tala UEFA. Mais de dezoito meses depois da lesão ocorrida no Olímpico de Roma, frente à Lazio. 

Hector Cuper, treinador do Inter, afirmou hoje que Ronaldo regressará à competição «não pelos adeptos, mas pelo clube». O técnico não se mostra preocupado com a pressão colocada pelos adeptos, no que diz respeito à utilização do «fenómeno». 

«Um treinador está sempre no centro das atenções. Temos de pensar e trabalhar bem. Compreendo a ansiedade dos adeptos, mas nós não podemos pensar assim», afirmou. 

Cuper lembra que Ronaldo «não joga uma partida oficial há muito tempo», que, como tal, «não se lhe pode exigir que esteja a cem por cento». O técnico garante que «Ronaldo compreende e tem paciência». 

Leia ainda: 

Textos relacionados: 

Patrocinados