Celta de Vigo muito desfalcado para o jogo com o F.C. Porto

1 set 2001, 17:24

Treinador Victor Fernandez só conta com 16 jogadores O jogo de amanhã à noite (21h), referente ao Troféu Cidade do Porto, terá duas equipas sem algumas das suas principais estrelas.

O Celta de Vigo viaja muito desfalcado ao norte de Portugal, onde vai jogar amanhã à noite (21h) o Troféu Cidade do Porto, no Estádio das Antas, com o F.C. Porto.

Devido aos trabalhos das selecções e alguns jogadores lesionados, o técnico Vítor Fernandez só pode contar com 15 elementos do plantel principal, o que o obrigou a convocado o guarda-redes da equipa B, Piña. Ausentes estarão Silvinho, que viajou para o Brasil depois de ter sido apresentado, Karpin, Mostovoi, Gustavo López, Cavallero e Kaviedes, que estão nas selecções, Contreras, Maurice Coira e Jesulli, que estão lesionados. Benny McCarthy também não foi chamado, pois está a ultimar a transferência para o Midlesbrough.

Os convocados são: Pinto, Yago, Velasco, Sergio, Berizzo, Cáceres, Manolo, Juanfran, Doriva, Luccin, Vagner, Giovanella, Boban, Edu, Catanha e Piña.

O treinador da formação galega diz que o Celta vai defrontar «um dos grandes da Europa», mas não nas melhores condições. Porém, o mais importante neste momento é a contratação de Silvinho, que era o que mais desejava para fechar o plantel e constituir uma concorrência credível a Juanfran no lado esquerdo da defesa. Ainda sobre o jogo, diz que «vai ser uma incógnita, sobretudo devido às ausências de Jesuli, Karpin e Gustavo López», mas assegura que não vai entregar o troféu numa bandeja ao F.C. Porto.

Patrocinados