Campomaiorense vence E. Amadora na apresentação

14 jul 2001, 23:00

Esta tarde, em Campo Maior A equipa de Diamantino deu uma alegria aos sócios, num embate entre dois despromovidos à II Liga.

O Campomaiorense apresentou-se este sábado aos seus associados, num particular frente ao Estrela da Amadora. A vitória dos alentejanos, por 2-1, alegrou o pouco público presente no Capitão César Correia, numa partida típica de pré-temporada.  

Foi o Estrela da Amadora a adiantar-se no marcador, aos 33 minutos, na sequência de um canto, com Gaúcho II a rematar forte de pé esquerdo sem hipóteses para Poleksic.  

Na segunda parte o Campomaiorense apareceu transfigurado, face às cinco substituições operadas. A equipa mostrou-se mais criativa, com melhor toque de bola e muito mais perigosa. Aos 50 minutos, Detinho agradeceu um mau alivio de Nuno Santos, e com a baliza deserta não teve dificuldades para marcar. Três minutos volvidos, o Campomaiorense chegou ao golo que lhe garantiu a vitória na apresentação aos associados. Adriano Luís, um dos reforços dos ¿galgos¿, num remate de pé esquerdo, de fora da área, fez a bola entrar junto ao poste esquerdo de um Nuno Santos que não tinha nada a fazer. Daí até ao final assistiram-se a alguns bons lances de futebol, mas o resultado não sofreu alteração.  

No Campomaiorense destaque para Carlos Martins e Chiquinho, atletas cedidos pelo Sporting, e no Estrela da Amadora o mais inconformado foi Djalma. 

CAMPOMAIORENSE- Paulo Sérgio; Patacas, Nuno Gomes, Duka e David Roldan; Cau, Jorginho, Carlos Martins e Miguel Vaz; Detinho e Paulo Vida.

Treinador: Diamantino Miranda 

Jogaram ainda: Poleksic, Carlos Fernandes, Leandro, Tomás Pereira, Adriano Luís, Marco Cadete, Devigor, Filipe Fernandes, Chiquinho e Pedro Rodrigues. 

ESTRELA DA AMADORA- Luís Vasco; Kikas, Raúl Oliveira, Carreira e Rui Neves; Gaúcho II, Lázaro e Djalma; Nuno Cavaleiro, Cristovão e João Paulo Brito.

Treinador: Álvaro Magalhães 

Jogaram ainda: Nuno Santos, José Campos, Igor, Marcão, Sérgio Marquês, Afonso, Mauricio, e Semedo.

Patrocinados