Jardel ameaça processar Benfica

30 jan 2001, 17:35

Se não for contratado em Fevereiro «Se não for contratado em Fevereiro, vou cobrar os 2,5 milhões de dólares (cerca de 550 mil contos) da minha indemnização», revelou o avançado brasileiro, em entrevista ao site psn.com. Jardel adianta ainda que não está preocupado, pois deve ir para Itália.

O brasileiro Mário Jardel afirmou hoje (terça-feira) que se Manuel Vilarinho não o contratar em Fevereiro irá «cobrar a indemnização a que tem direito».  
 
«No acordo que fizémos existe uma claúsula em que se uma das partes não cumprir terá que indemnizar a outra. Se em Fevereiro Vilarinho não me contratar, vou cobrar os 2,5 milhões de dólares (cerca de 550 mil contos) da minha indeminzação. E se não for para o Benfica não estou preocupado, porque devo ir para Itália», afirmou o avançado numa entrevista ao site psn.com.  
 
Jardel adianta ainda que apesar de o Galatasaray já ter liquidado os valores que tinha em atraso, não deverá continuar na Turquia após o final da época. «O Galatasaray tem uma estrutura óptima, mas aqui é difícil receber. Se não cobrarmos, eles não pagam. Assim não tenho cabeça para trabalhar», afirmou o ex-avançado do F.C. Porto.  
 
O internacional brasileiro adianta inclusivamente que deverá ir para Itália ou Espanha, sendo o calcio «o destino com mais hipóteses». Embora não adiante nomes, Jardel revela que já foi contactado por um clube italiano. «Não posso dizer o nome, mas é um clube grande», revela o jogador canarinho. 

- Benfica continua interessado, diz director de comunicação

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados