«Se Baía quiser podemos conversar...»

10 ago 2000, 06:00

Pinto da Costa à chegada

Pinto da Costa, o presidente do F.C. Porto, confirmou esta madrugada, já no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, após a chegada da comitiva portista de Bruxelas, que Vítor Baía é mesmo uma hipótese para o clube azul e branco. 

A notícia da rescisão de Vítor Baía com o Barcelona aumenta, assim, as hipóteses de o guarda-redes voltar às Antas. Mas o líder da SAD portista fez uma ressalva: há que chegar a um entendimento de verbas e como pode haver outros interessados pelo caminho... «Depois de ter sabido que Vítor Baía já teria rescindido com o Barcelona, posso confirmar que estamos abertos a falar com o jogador. Teremos é que chegar a um entendimento. Se houver outros interessados, há que resolver a questão. Hoje, no futebol, questões sentimentais não contam, veja-se o caso recente do Figo», apontou. 

Sobre a derrota em Bruxelas, Pinto da Costa não manifestou uma preocupação excessiva e lembrou que faltam disputar pelo menos 90 minutos: «Foi um resultado negativo, mas não impossível de se inverter. O Porto perdeu, mas teve várias oportunidades de perigo que falhou. Se as tivesse concretizado, teríamos regressado com uma vitória».

Patrocinados