«Jardel vai para Istambul», diz Karen Ribeiro

27 jul 2001, 13:31

Avançado mudou de planos Era esperado no Porto, mas vai para a Turquia. Jardel quer participar pessoalmente nas negociações entre F.C. Porto e Galatasaray.

Jardel, afinal, pode estar a caminho de Istambul. Depois de ter tudo preparado para viajar para Portugal, onde, de resto, já se encontra a sua família, o brasileiro terá preferido voar directamente para a Turquia, de forma a participar nas negociações entre o F.C. Porto e o Galatasaray e, pessoalmente, tentar fazer pressão para desbloquear qualquer obstáculo que possa por em causa a transferência.  
 
Ontem, era dado adquirido que Jardel chegaria a Lisboa às 10.25 horas, num voo da Varig proveniente de Fortaleza, cidade onde se encontrava desde a saída precoce do Brasil da Copa América. Fonte próxima do jogador tinha garantido ao Maisfutebol que o avançado viajaria esta madrugada e o seu nome integrava a lista reservas da companhia aérea do Brasil. Tudo apontava para que estivesse hoje mesmo nas Antas, a escutar aquilo que Pinto da Costa lhe poderá oferecer.  
 
Subitamente, contudo, trocou de destino. As informações ainda não são muito concretas, mas Karen Ribeiro explicou esta manhã ao Maisfutebol que o marido vai viajar directamente para a Turquia. «Ainda está no Brasil à espera de voo para Istambul», referiu, não detectando nada de surpreendente na revelação. «É normal que se apresente no seu clube», lembrou, mesmo que pareça evidente que não será a camisola do Galatasaray que Jardel vestirá na nova época.  
 
É possível que Luís Vianna, um dos empresários do jogador, o acompanhe a Istambul e, obviamente, participe nas conversações com o F.C. Porto. «Combinei com ele viajar nas próximas horas», disse ao Maisfutebol em contacto telefónico, voltando a sublinhar que o regresso do goleador às Antas «é um cenário provável».

Patrocinados