F.C. Porto: Moreira e Ricardo Costa treinaram com o plantel principal

31 ago 2001, 12:49

Com grandes hipóteses de integrar a lista para a Liga dos Campeões A lista de jogadores a inscrever na UEFA só será conhecida ao final da tarde, mas os dois «bês» têm fortes probabilidades de constar entre os eleitos, na condição de juniores.

Com Octávio Machado regressado de Genebra, onde participou numa reunião de treinadores de elite, a convite da UEFA, o F.C. Porto voltou a fechar-se no estádio, pela manhã, com a promessa de que a sessão da tarde decorrerá ao alcance dos olhos de jornalistas e adeptos, apesar da proximidade do jogo com o Celta de Vigo, que no domingo decidirá a atribuição do Troféu Cidade do Porto. 

No recato do estádio, para além do plantel que resiste a lesões e aos trabalhos das selecções de quatro países (Portugal, Rússia, Eslovénia e Paraguai), treinaram ainda Moreira e Ricardo Costa, jogadores da equipa B com grandes hipóteses de integrar, na condição de juniores (nascidos a partir de 1 de Janeiro de 1980), a lista de jogadores a inscrever na Liga dos Campeões, que o F.C. Porto enviará à UEFA até ao final da tarde de hoje. 

A informações sobre a recuperação de Vítor Baía, que ontem voltou a treinar com bola e luvas, e a condição de Maric, Esnaider e Soderstrom, ainda no ginásio, foram reservadas para o final do treino da tarde, altura em que será divulgado o relatório médico. 

Para além de Silvino Louro, treinador de guarda-redes, e José Mário Almeida, massagista-fisioterapeuta, que integram também os quadros da selecção, repetiram-se as ausências de Capucho, Jorge Costa, Jorge Andrade, Paulo Costa, Cândido Costa, Alenitchev, Pavlin, Paredes e Quintana, reclamados pelas equipas nacionais portuguesa, russa, eslovena e paraguaia.

Patrocinados