Jorge Costa diz que o F.C. Porto tem um balneário «fabuloso»

14 out 2002, 08:12

Central portista faz hoje 31 anos Em entrevista a «O Jogo», o defesa portista garante que não faz planos de acabar a carreira dentro de um ano.

O «capitão» do F. C. Porto, Jorge Costa, faz hoje, segunda-feira, 31 anos. Uma data que serviu de pretexto para que o jornal «O Jogo» publicasse uma grande entrevista com o central portista. «Ainda tenho muita coisa para ganhar», garante Jorge Costa, numa frase forte que foi puxada para título.

O defesa azul e branco sublinha a importância de «ganhar ao Benfica» e garante que não fez «planos para acabar a carreira daqui a um ano». «Pelo menos para já», Jorge Costa não coloca a hipótese de representar outro clube que não o F.C. Porto, mas também ainda não sabe se vai renovar com o clube portista.

Jorge Costa insiste na ideia de que «ao nível do grupo, estamos fabulosos» e destacou a importância que passos como «o centro de treinos e o novo estádio» constituem para o crescimento do F.C. Porto.

Sobre a selecção, da qual Jorge Costa já renunciou (ainda que tenha confessado que já sente «saudades»), o central referiu que «é urgente decidir quem é o seleccionador», deixando palavras simpáticas para Agostinho Oliveira.

Patrocinados