F.C. Porto não pode vender bilhetes para o clássico

27 jan 2004, 19:38

Clube espera ainda por uma resposta da Liga e do MAI à exposição efectuada

A F.C. Porto, Futebol, SAD disponibilizou esta terça-feira um comunicado no site oficial do clube a revelar que está impossibilitado de vender os cerca de 1700 bilhetes que o Sporting lhe disponibilizou para os associados azuis e brancos poderem ir a Lisboa ver o clássico.

Explica o comunicado que o clube ainda não pôde responder à procura que os adeptos têm efectuado devido à falta de resposta da Liga de Clubes e do Ministério da Administração Interna à exposição efectuada na sequência do que o que o F.C. Porto considerou ser um desrespeito do Sporting à lei de cedência de bilhetes ao adversário.

Eis o comunicado na íntegra:

«O F.C. Porto não pode avançar com a venda dos bilhetes para o jogo da Superliga Sporting-F.C. Porto, em virtude de ainda não ter recebido qualquer resposta às exposições apresentadas recentemente na Liga de Clubes de Futebol Profissional e ao Ministério da Administração Interna.

Os responsáveis azuis e brancos esperam poder prestar mais informações aos seus associados durante o dia de amanhã, respondendo desta forma ao anseio de quem deseja assistir ao vivo ao jogo do Estádio de Alvalade XXI e está impossibilitado de adquirir ingresso».

Mais Lidas

Patrocinados