Marco Aleixo regressa à titularidade no Aves

20 out 2000, 18:21

Quinzinho despenalizado, Nuno Afonso não

O Desportivo das Aves realizou hoje o penúltimo treino antes de viajar amanhã para Lisboa, onde irá permanecer até perto da hora do encontro de domingo, frente ao Alverca. O plantel avense submeteu-se a um treino físico e de recuperação, já que os jogadores trabalharam durante quase toda a semana em relvados pesados, devido à chuva. De seguida os atletas submeteram-se a uma sessão de banhos e massagens. 

Quanto à equipa que irá alinhar em Alverca, assente num 4x4x2, Neca gantiu hoje que, caso Nuno Afonso fosse despenalizado, o que não se verificou, a dupla de centrais seria, na mesma, constituída por aquela que iniciou o campeonato: José Soares e Bilong.  

Marco Aleixo, afastado do jogo com o Sporting por lesão, recupera a titularidade no lado esquerdo da defensiva avense, por troca com Quim Costa. A única dúvida de Neca, prende-se com a utilização no meio-campo de Camberra ou Jorge Duarte. Na frente, Naddah e Quinzinho completam o quadro atacante.  

De resto, o angolano Quinzinho viu hoje a Comissão Disciplinar da Liga retirar-lhe o cartão amarelo que lhe foi exibido frente ao Sporting, contabilizando, presentemente, apenas um. Já o defesa Nuno Afonso não viu o devido órgão

atender o seu pedido de despenalização, sendo obrigado a cumprir um jogo na

bancada.

Mais Lidas

Patrocinados