Farense sem direito a folgas

13 nov 2000, 20:14

Devido à proximidade do jogo com o Belenenses (sexta-feira)

Os jogadores do Farense não gozaram folga depois do jogo de domingo com o Benfica. A proximidade do jogo, com o Belenenses, já na sexta-feira (21 horas), em Faro é a causa. O jogadores do clube algarvio trabalharam esta tarde no Estádio de São Luís divididos em dois grupos: os utilizados no jogo com o Benfica, fizeram banhos e massagens e os não utilizados treinaram no relvado. 

A maior preocupação dos responsáveis algarvios para esta semana é a recuperação de alguns jogadores que se encontram com pequenas mazelas. Hassan apresentou-se muito queixoso com dores na coxa direita e durante a semana vai fazer trabalho específico tendo em vista a sua utilização contra o Belenenses. 

Carlos Fernandes, que ontem teve que ser substituído, tem uma pequena contratura na face posterior da coxa direita. O jogador, visto hoje pelo médico do clube, aprsenta melhorias, pelo que amanhã deverá trabalhar sem qualquer limitação. 

Fernando Porto, que na Luz foi o jogador excluído do lote de convocados devido a uma forte gripe e continua com dificuldades respiratórias, também foi hoje observado, estando ainda muito debilitado, tudo apontando para que amanhã faça trabalho condicionado. 

Besirovic que não foi convocado devido a uma lombalgia, só fez corrida e em princípio deverá estar apto a defrontar os azuis do Restelo. De fora vai continuar De Los Rios, com um estiramento na perna esquerda. 

Amanhã, o Farense treina de tarde e na quarta-feira à noite, para adaptação à iluminação.

Mais Lidas

Patrocinados