Marco Nuno despenalizado no Farense

10 nov 2000, 18:39

Hassan com poucas hipóteses de jogar na Luz

Marco Nuno, extremo do Farense, foi hoje despenalizado pela Liga de Clubes do jogo de suspensão que a comissão disciplinar lhe havia aplicado na sequência do relatório do segundo delegado ao jogo na Amadora, frente ao Estrela. 

O delegado escrevera no relatório que o jogador algarvio tivera comportamento incorrecto aquando da sua substituição, tendo alegadamente pontapeado a porta do balneário da sua equipa. Um facto desmentido pelo jogador que disse que tinha batido com as botas no chão, para sacudir a relva dos pítons. 

Por sua vez, o Estrela da Amadora referenciou à liga não ter conhecimento de danos provocados pelos algarvios nos balneários dando «uma ajuda» à despenalização do jogador do Farense. 

No único treino que o Farense efectuou hoje, Hassan não trabalhou com o grupo, ficando a fazer tratamento a uma contratura na coxa direita. O jogador está muito dorido e tem poucas hipóteses de fazer parte dos convocados para o jogo com o Benfica. Só amanhã, depois do treino da manhã, é que todas as dúvidas serão dissipadas, quando o treinador Manuel Balela divulgar a convocatória. 

O avançado De Los Rios também tem poucas probabilidades de recuperar, e hoje só fez corrida, não participando nas peladinhas efectuadas. Fábio não treinou e não será convocado porque este fim-de-semana irá actuar pelos juniores.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados