Luís Filipe Vieira desvaloriza providência sobre a SAD

3 out 2001, 19:18

Gestor para o futebol diz que os benfiquistas têm de pensar no futuro Sem querer comentar a hipótese de recurso, Filipe Vieira prefere enaltecer os projectos que estão no horizonte do clube.

Luís Filipe Vieira já reagiu à decisão tomada hoje pelo Tribunal da Relação em dar razão a um grupo de quatro sócios do Benfica, que apresentaram uma providência cautelar contra a SAD constituída pela direcção de Manuel Vilarinho e aprovada em Assembleia Geral, a 17 de Fevereiro. 

«O Benfica tem de ser clarificada, se calhar mais depressa do que se pensava. Esta direcção tem de resolver todos os males que nos deixaram», abordou o gestor para o futebol encarnado esta tarde em Famalicão, onde a equipa vai jogar com a equipa local, num encontro relativo ao 70º aniversário do clube. 

Sem querer comentar a hipótese de recurso da decisão judicial. Vieira disse respeitar «as opiniões dos outros, pois são livres de pensar», mas alertou para o facto de o clube estar a viver uma «situação importante, com muitos projectos novos, por isso so benfiquistas têm de estar com a direcção, pois não queremos utilizar o clube». Na sua opinião «tem de imperar o bom senso», nomeadamente entre os adeptos do Benfica: «Estes quatro sócios sabem, se são benfiquistas, que o clube está acima de tudo e de todos nós. Temos de estar longe destas guerrinhas pessoais e falar do passado não interessa. É preciso pensar no presente e no futuro para que a instituição seja imparável».

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados