Ednilson: «Não me passa pela cabeça ser dispensado»

25 abr 2003, 22:43

Jogador espera cumprir os três anos de contrato com o Benfica Ednilson garante que o treinador negou a existência de uma lista de dispensas.

O Benfica jogava no Luxemburgo e na França e por cá falava-se numa suposta lista de dispensas elaborada por Jose António Camacho. O nome de Ednilson era um dos apontados. Em conversa com o Maisfutebol, o médio refere que não se deixou afectar pelos rumores e que preferiu continuar a trabalhar para mostrar-se ao treinador, que garantiu não existir qualquer lista: «O treinador disse ao grupo que não fez essa lista, até porque não sabia se continuaria para o ano. Tenho mais três anos de contrato. Passei um período complicado, mas agora estou recuperado. Espero cumprir o vínculo que me liga ao Benfica. Não me passa pela cabeça ser dispensado.»

O jovem internacional acabou por ser prejudicado pela ausência numa altura em que era importante estar com o grupo e mostrar-se ao treinador que chegava. Ednilson recuperou, mas continuou a não ser chamado. Trabalhou tentando não pensar que o azar podia estar a afastá-lo da equipa: «Foi um período difícil, mas estava de consciência tranquila. Treinei pela primeira vez com o novo treinador. Ele não me conhecia e já sabia com o que podia contar dos meus colegas. Quando fiz tratamento o médico é que tinha mais contacto com ele, mas desde que comecei a trabalhar sob as suas orientações fiquei com a ideia de que se tratava de uma pessoa inteligente e que quer sempre mais e mais. Fiquei com boa impressão.»

Leia ainda:

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados