Diabos Vermelhos protestam contra o preço dos bilhetes dos jogos

14 nov 2002, 18:14

Claque não vai à Póvoa Claque vai apoiar o hóquei em vez do futebol.

Os Diabos Vermelhos, claque oficial do Benfica, divulgaram esta quinta-feira um comunicado explicando um protesto contra os preços dos bilhetes para assistir a jogos de futebol, nomeadamente no próximo encontro do Benfica na Póvoa do Varzim.

No comunicado, lido após a gravação de algumas músicas do novo CD da claque que contou com a ajuda de alguns jogadores da equipa de futebol e da equipa de hóquei em patins, explica-se que os Diabos Vermelhos «não estarão presentes no jogo de sábado, na Póvoa do Varzim, à semelhança da época passada».

«O facto de os Diabos Vermelhos não estarem presentes duas épocas seguidas na Póvoa não se deve a qualquer sentimento «anti» Varzim, mas sim pelo facto deste clube insistir em cobrar valores inaceitáveis, até mesmo para clássicos do futebol português», pode ainda ler-se no comunicado.

Assim, em vez da viagem à Póvoa, a claque «apela à presença massiva de todos os Diabos Vermelhos no pavilhão da Luz, sábado, para assistir ao jogo de hóquei Benfica-F.C. Porto». Os responsáveis pela claque explicam ainda que esta será uma das «várias iniciativas para ajudar a alterar esta situação exploratória».

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados